Ana Hikari, a Mila de Família é Tudo, nesta quarta-feira (19) nos stories, não escondeu a sua decepção após ser chamada pelo termo pejorativo de “japonesa” por um funcionário. A global deu a entender que era um colega da Globo.
“Hoje, no trabalho, fui chamada de japonesa na empresa que trabalho há sete anos, e onde todos sabem o meu nome. São 116 anos imigração japonesa, 116 anos que os primeiros japoneses chegaram no Brasil e escolheram esse país para ser seu novo lar. Tem mais de 100 anos que meus avós maternos se mudaram para o Brasil e se naturalizaram cidadãos brasileiros. Minha mãe nasceu aqui, ela é brasileira. Eu nasci aqui, sou brasileira”, disparou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
LEIA AGORA: Internautas voltam a detonar nova música de Juliette: ‘Não pode ser real’
Em outro trecho, a atriz global não esconde sua indignação pelo comentário infeliz do funcionário. “Numa empresa que trabalho há sete anos ainda tem gente que me chama pela ‘raça’ e não pelo nome. Até podia chamar pelo nome da minha personagem, que em uma gravação todo mundo sabe e está tudo certo, mas nem isso”, desabafou.
Um dos destaques de Família é Tudo, Ana Hikari está chamando atenção com a vilã Mila, que passa por cima de todos para conquistar seus objetivos.