O final de Família é Tudo promete ser intenso e cheio de reviravoltas, principalmente no que diz respeito aos vilões da novela. A trama das sete da Globo, que termina no próximo dia 24, trará punições para Hans (Raphael Logam), Brenda (Alexandra Richter) e Jéssica (Rafa Kalimann), que acabarão presos após uma série de crimes.
Saiba o que acontece com os vilões Brenda, Hans e Jéssica no final de Família é Tudo:
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Hans (Raphael Logam)
Hans, o sobrinho de Frida (Arlete Salles), por exemplo, será capturado apenas no último capítulo, depois de tentar matar a própria mãe, Catarina (Arlete Salles), e fazer Electra (Juliana Paiva) de refém.
Sua fuga, no entanto, é impedia por Plutão (Isacque Lopes), Júpiter (Thiago Martins) e Murilo (Henrique Barreira), que o cercam e o entregam à polícia.
Brenda (Alexandra Richter)
Brenda também pagará pelos seus crimes. Após tentar assassinar Vênus (Nathalia Dill) e Leo (Paulo Lessa), ela é desmascarada e enviada para a prisão, onde assume o controle do local e transforma Jéssica em uma subordinada.
A jovem, que inicialmente terá regalias na cadeia pagas por Hans, acaba perdendo seus privilégios quando ele é preso, sendo forçada a limpar as privadas das celas sob o comando da mãe de Tom (Renato Góes).
Jéssica (Rafa Kalimann)
Jéssica, por sua vez, será presa após ser acusada de ter esfaqueado Luca (Jayme Matarazzo) para incriminar Electra. No início, ela desfruta de um tratamento especial graças a Hans, mas a situação muda drasticamente com a captura do vilão. As informações foram divulgadas pela colunista Carla Bittencourt, do portal Leo Dias.