Juliana Lacerda, viúva de Guilherme de Pádua, desativou a conta oficial do Instagram, em que possuía cerca de 6 mil seguidores. A partir de agora, ela passa a utilizar o perfil do marido, que morreu no último domingo (6), vítima de um infarto, aos 53 anos.
Até nesta segunda-feira (7), ela ainda fazia postagens em seu perfil, e chegou a publicar um Stories em que reafirmava que o assassino de Daniella Perez, filha da autora Gloria Perez, era inocente. Além disto, a mesma publicou outro vídeo insinuando que a vítima e o marido tiveram um caso.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
O perfil de Guilherme de Pádua, que antes era privado, se tornou público e foi atualizado com uma declaração feita pela própria Juliana Lacerda. No longo texto em questão, a viúva escreveu fez uma espécie de carta de despedida e desativou os comentários da publicação em questão, onde afirmou que ele havia morrido em seus braços.
“Eu fui a pessoa mais feliz ao seu lado, nem sei agora, como vou sobreviver sem você. Você se foi, mas me deixou uma pessoa melhor e mais madura em todos os sentidos e o melhor, ninguém mais pode te julgar porque você não ouvirá mais, pois está ao lado do pai, e agradeço por você ter morrido em meu braços e pude despedir de você muito muito. Seu sofrimento e julgamentos das pessoas acabaram meu amor, fica em paz agora, você não sentiu dor é só dormiu em meus braços”, disse Juliana, num trecho da declaração.
VEJA MAIS: Fãs apoiam Gloria Perez após morte de Guilherme de Pádua: “Pagará na lei de Deus”