
A recente alteração na lista de autores das próximas novelas do horário das nove da Globo acabou pegando todos de surpresa. No meio disto, Thelma Guedes pode ser ‘beneficiada’ com a saída de Gloria Perez, que anunciou o engavetamento de sua trama inédita, cujo lançamento ocorreria no ano que vem.
Veja também:
Regina Duarte deve integrar o elenco da nova novela de Aguinaldo Silva na GloboGlobo não deve mais produzir remakes no horário das 21h após 'Vale Tudo', diz colunistaRemake de 'Vale Tudo' vira dor de cabeça para a Globo e acende alerta vermelho nos bastidoresSegundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal LeoDias, o alto escalão da emissora avaliará alguns cenários para o horário nobre após o desligamento da veterana. Por enquanto, Manuela Dias, que está no ar com o remake de Vale Tudo, será sucedida por Aguinaldo Silva.
A expectativa inicial era de que Gloria Perez viesse após Três Graças, no primeiro semestre de 2026, mas com o cancelamento, Walcyr Carrasco terá sua nova produção antecipada. Deste modo, Thelma Guedes pode vir na sequência, em 2027.
A autora, inclusive, começou a desenvolver o projeto a partir de uma ideia inicial que já foi aprovada pelo alto escalão do canal carioca, logo após ter renovado seu contrato, em abril do ano passado, e impactada pelo êxito como coautora de Terra e Paixão (2023), criada por Walcyr.
VEJA MAIS: Globo não deve mais produzir remakes no horário das 21h após ‘Vale Tudo’, diz colunista